Eu falo japonês!

O seu lugar para aprender japonês!

 

Essa é a sua chance!

No nosso curso de japonês, você vai aprender japonês do zero e em pouco tempo vai conseguir ler, escrever e se comunicar com o japonês básico.
Ao fim do módulo básico, você terá nível suficiente para passar na prova de proficiência em língua japonesa e receberá um certificado emitido pela Fundação Japão e pela Associação Internacional de Educação Japonesa, reconhecido pelo governo japonês e internacionalmente. Com sua certificação em mãos, você poderá traçar seu futuro!

Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa

A Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa (日本語能力試験 – nihongo nōryoku shiken), ou JLPT, foi criada para avaliar e certificar a proficiência no idioma japonês aos não nativos.

Ela é realizada duas vezes ao ano na Ásia Oriental e uma vez por ano, nas outras regiões. A prova tem cinco níveis, sendo o nível 5, o mais básico e o nível 1, o mais difícil. A Fundação Japão estima que aproximadamente são necessárias 150 horas de estudo para passar no exame de Nível 5 e 900 horas de estudo para passar no exame de Nível 1.

Em 2008, o governo japonês anunciou, ainda em questão, de utilizar a prova para os estrangeiros que desejam ter um visto de longo prazo e para serem residentes permanentes

Advertisements
%d bloggers like this: