capa
Konnichiwa, mina-san! こんにちは、皆さん!
Enfim chegou a oportunidade que você estava esperando! \o/
Sabe aquele cansaço que bate depois de um certo tempo estudando japonês e ainda ter a sensação desagradável de que não entende nada? Ou quando finalmente aparece uma oportunidade para treinar o que aprendeu mas não sai nada? Todo estudante de japonês sabe bem a frustração que é passar por isso. E que tal remover essas frustrações da sua vida, AGORA?
Pois é, com o Japonês na Prática você vai perceber que isso é perfeitamente possível e vai se encantar com a sua própria evolução, logo nos primeiros meses de curso. E assim que a gente percebe que está evoluindo, consequentemente a motivação para estudar mais aumenta, e evolui-se mais, tornando-se um círculo altamente benéfico e produtivo.
E então, como funciona este curso? 
O curso Japonês na Prática é 100% online e, por isso, você pode estudar de onde estiver e assistir aos vídeos das aulas quantas vezes quiser. Além das aulas pré-gravadas, também terá aulas ao vivo, onde você poderá tirar dúvidas diretamente com a Monica sensei e treinar o que já aprendeu de japonês. Além disso, você terá a correção de todos os seus exercícios e a oportunidade de tirar dúvidas via WhatsApp, caso surja alguma fora do momento das aulas ao vivo. Você vai poder exercitar seu japonês não apenas com a sensei, mas também com seus outros colegas de turma sob a supervisão dela. Estas turmas serão de no máximo 5 pessoas, em horários a serem combinados em conjunto com a Monica sensei e seus novos colegas.
Para que todos possam tirar o máximo proveito do curso e percebam claramente a própria evolução, a duração do Japonês na Prática é de 1 ano e sua grade consiste em 25 lições, onde cada uma delas está dividida em 5 aulas, que abrangem os pilares para o verdadeiro aprendizado da língua: escrita, leitura, audição e fala. Sendo assim, as 5 videoaulas pertinentes a cada uma das 25 lições funcionam da seguinte forma:
  • Aula 1- É a explicação, com a apresentação do novo tópico a ser aprendido.
  • Aula 2- Compreensão auditiva, contendo áudios com várias situações de uso do tópico aprendido e treinar seus ouvidos para entender o que está sendo dito.
  • Aula 3- Aqui, você vai exercitar a escrita em japonês e seu trabalho será corrigido pela Monica sensei.
  • Aula 4- Leitura. Prática da sua capacidade de leitura em compreensão, tanto com a matéria da lição quanto com coisas do cotidiano no Japão.
  • Aula 5- Conversação. Esse será o momento de praticar o que foi aprendido na lição. A aula 5 de todas as 25 lições será ao vivo, diretamente com a Monica sensei.
Depois de 1 ano, você será capaz de usar o que aprendeu para conversar, ler, entender o mínimo dos programas de televisão e inclusive usar apenas japonês em sua viagem para o Japão! Olha só se isso não é o máximo?! Não tem nem espaço para desmotivação e frustração depois dessa. Assistindo direitinho às aulas, fazendo as tarefas propostas e revisando fora do horário da aula ao vivo, você certamente vai atingir seu objetivo de começar a falar japonês em 1 ano!
O Japonês na Prática está começando a sua 5ª turma e são poucas vagas. Aproveita para começar seus estudos agora em 2019! Se está pretendendo viajar para assistir aos Jogos Olímpicos no Japão no ano que vem, a hora é essa! E mesmo se não for viajar ainda, esta é a hora de começar a se preparar! Não fique de fora!
Mais detalhes e inscrições no link abaixo:

http://eufalojapones.com.br/japones-na-pratica-vaga-abertas


hello__it_s_me_again_by_vivianemakoto-dby8t4k
Post por Makoto, com a convicção de que seria tudo mais fácil nessa vida se tivesse esse método quando começou a estudar japonês
Advertisements