Monica-sensei lançou o desafio 31 dias de japonês em 1º de janeiro para que todos possam criar o hábito de estudar todos os dias nem que seja um pouquinho.
Esse desafio acontece no Instagram todos os dias às 7 da manhã na live onde todos estudam juntos independente do nível de nihongo.
A própria Monica-sensei aproveita o tempo para se preparar para o N1! Então funciona assim: você pega o material que tem disponível aí na sua casa, não importa o seu nível e usa esse tempinho da live para estudar. E ainda pode tirar as suas dúvidas durante a live, não é legal?
Para mostrar a todos que você tem comprometimento com o seu estudo e incentivar mais gente a participar, ao final da live você pode postar uma foto com a hashtag 707nihongo.
“Poxa, mas já passou do dia 1º e não serão mais 31 dias, ainda posso participar?”
Mas é claro que pode! O mais importante aqui, mais do que contar os exatos 31 dias é te ajudar a criar uma rotina de estudos! Mesmo se o seu horário não puder ser às 7 da manhã, encontre o horário que mais se adequa a você e COMECE! As lives ficam salvas no IGTV, então você pode acessar quando quiser e ter a companhia da Monica-sensei no seu estudo!
Vamos começar bem 2021!