Quer começar a estudar japonês agora? Passar 1 mês estudando todos os dias e ao final desse mês ficar feliz em ver o quanto você progrediu? E conseguiu cumprir o compromisso de estudar japonês por 1 mês inteirinho?

Se você já aprendeu o hiragana e o katakana direitinho mas ainda não sabe bem por onde seguir, esse é o momento para deixar a preguicinha e/ ou desmotivação de lado e se desafiar a seguir a playlist das aulas dos 30 dias de japonês que está no nosso canal. E cada dia que concluir uma aula, se recompense fazendo algo que goste muito (se já gosta muito de estudar japonês, faça algo diferente depois!) para se animar para as próximas aulas. São 30 aulas com 30 tópicos diferentes e básicos explicados pela Monica-sensei. Para ajudar nestas aulas, é recomendado que baixe o e-book gratuitamente e vá acompanhando as explicações, fazendo os exercícios em seguida. Já temos as aulas gratuitas e material de acompanhamento também gratuito, então por que não começar?

Mas atenção, reforçando aqui: aprenda bem o hiragana e katakana primeiro, antes de começar essa série de aulas de 30 dias, pois você vai precisar bastante para acompanhar o e-book e entender os exemplos dados nos vídeos. Se quiser dar mais uma olhada em hiragana e katakana antes de partir para essa próxima etapa, então vem nesse post aqui, imprima as tabelinhas e siga as dicas. Hiragana e katakana tinindo, então vem com a gente na playlist e no e-book. Outra coisa super legal para você fazer, se motivar mais e ajudar a motivar mais colegas na jornada com o idioma, é postar sobre os seus estudos no seu Instagram e marcar a Eu Falo Japonês e usar a hashtag #30diasdejapones ! Vamos adorar te acompanhar estudando!

Se tiver dúvidas, comente nos vídeos, ou ainda: faça parte do nosso grupo no telegram, está cheio de gente animada trocando dicas de estudos e ajudando os colegas. Engaje com seu estudo de todas as formas possíveis, você só tem a ganhar!

Comece aqui embaixo com o primeiro vídeo da playlist, salve a playlist para continuar depois e claro, inscreva-se no canal caso ainda não tenha se inscrito. 🙂

Baixe o e-book gratuitamente: 30 dias de japonês

Entre no grupo do Telegram aqui!

Por último e não menos importante: o único responsável pela evolução dos seus estudos é VOCÊ! De nada adianta você pegar o melhor material gratuito ou pagar os melhores cursos e professores se VOCÊ não se dedicar ao seu objetivo! Não tem milagre nem fórmula mágica. É um dia atrás do outro.