Já pensou em cavucar o Instagram com tags em japonês? Se ainda não, você deveria considerar simplesmente porque você corre o sério risco de ver fotos e vídeos muito bonitos! Como conhecer pessoalmente o Japão infelizmente é futuro distante para muitos principalmente por essa situação que não sabemos ao certo quando vai se resolver, você pode criar no salvos aquela pastinha de motivação com fotos maravilhosas de lugares que você vai visitar, das experiências que você quer viver. Então hoje vou deixar aqui algumas sugestões de tags e algumas das fotos incríveis que se pode encontrar por lá.

Tem essa 桜シリーズ (“sakura series”), que você encontra várias imagens relacionadas a sakura, desde paisagens impressionantes com cerejeiras a doces temáticos. O legal é que graças a uma foto, você ainda descobre perfis japoneses para seguir, com imagens muito bonitas.

Se for para ver trem 電車旅 (densha tabi- viagem de trem) também é legal. Pode aproveitar e ver as outras variações com 電車.

観光地 (kankouchi- ponto turístico): mais uma tag com fotos lindas!

A maioria das fotos dessas tags são de perfis japoneses; além de ter o seu dia agraciado por belas imagens, você ainda pode se desafiar a aprender palavras novas tentando ler as legendas!